Templários ETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Táticas de Defesa

Ir para baixo

Algumas Táticas de Defesa Empty Algumas Táticas de Defesa

Mensagem  mruva1 Qui maio 07, 2009 10:29 pm

Qual a melhor defesa frente a um atacante mais forte?

1º) Se você estiver ON tente a diplomacia, NÃO ameace ou seja mal educado ou vago(tipo pô cara por que tu tá me atacando) argumento fraco demonstra medo e/ou inaptidão para resolver seus problemas ou seja, não vai saber como se defender. Caso falhe mande outro recado dizendo q está gastando os recursos e doando a madeira para a ilha. Transfira tudo q puder antes do porto ser bloqueado. Depois se der transfira as tropas e barcos.

1b)Uma outra estratégia se estiver ON é mandar um ataque para a cidade q está atacando, normalmente o atacante manda todas as tropas para garantir a vitória assim a cidade ficará desprotegida,minha cidade de enxofre é onde faço minha tropa de ataque, se nenhuma das outras táticas funcionar uso esta

2º) Quando não estiver logado a duas alternativas, vai depender de suas defesas
2a) Pode sempre q logado dividir os bens igualmente em todas as ilhas, caso seja atacado perdera apenas uma parte do q produziu e também isso incentiva a estar sempre evoluindo alguma coisa.

2b) você pode desenvolver bem a muralha(acima da CM), CM, armazém(+ de 15=+de 100k), esconderijo(+de 20)tropas e navios de guerra para fazer uma defesa quase intransponível em 1 cidade daí guardar tudo nela e só transferir para outras ilhas quando for evoluir um edificio, se você tem poucos recursos para ter um exército razoável em cada cidade talvez seja uma boa estratégia mas arriscada caso seja atacado por um jogador muito superior, mas se não puder ser espionado terá uma boa chance de nunca ser roubado)

Isso é o q eu faço, mas não é uma verdade absoluta, pode ter jogadores com idéias melhores portanto postem suas estratégias
mruva1
mruva1
Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 55
Localização : gravataí-rs

https://etatpl.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos